terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amo demais o trabalho deste cantor, o Alceu Pires

Lembro deste cantor ainda na minha infância. Cantou na Igreja que estavamos, vários louvores.

Pessoa simples, desde esta época acredito que é o verdadeiro Homem Poesia. Vive o que prega, como diz o hino de sua autoria.
De fato para termos direito a entrada na nova Jerusalém, devemos viver o que pregamos e cantamos também. E não adianta deixarmos de lado um dom, para não assumirmos a responsabilidade de andarmos em santidade. Ser santo é mais que um direito do cristão, é uma obrigação. Meditemos nisto...

A amiga
Elisabeth Lorena

3 comentários:

  1. Concordo plenamente,homem de Deus.e de oração.
    Posso garantir pois convivi por varios dias viajando por essa Bahia com Ele e meu querido saudoso Pai Pr Antonio Ulisses,que pela 1ª vez o trouxe a Bahia em Morro do Chapéu.Dai por diante Jacobina e varias cidades em turnê por este sertão.
    Homem simples ,sempre,de oração, alegre,cativante e amigo de todos.
    Tenho músicas que ele escreveu e gravou exclusivamnete para nos.
    rarissimas...
    Para aqueles crentes de verdade,quiserem ouvir a boa musica, que enche a alma.convide Alceu Pires.
    Gesilton.Feira de Santana-Bahia

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã meu nome é Maria Margarida ( Sou aquela irmã que sempre liga para vc para encomendar seus cds ).conheço todos os seus trabalhos desde da minha adolescencia,eu gosto muito de suas canções de adoração a Deus, louvo suas canções na minha igreja gostaria de saber como comprar seus cds por via internet
    obrigado desde já agradeço a atenção Que Deus continue abençõando sua vida.
    A paz do senhor
    Ferraz de vasconcelos, 14 de Abril de 2010

    ResponderExcluir
  3. Paz amados... Quero me apresentar... permitam-me dizer que sou o fã numero 01...rsrsr Esse pastor tem seu nome comentado la no ceu com certeza, por fazer conhecido o reino de Deus aqui na terra. Lembro-me qdo numa inauguração de uma igreja muito pequena em Cidade Cumbica, Guarulhos, ele nos acompanhou a pé, da "igrejinha" que ia ser demolida pra dar lugar no novo templo, até a outra, reformadinha pra abrigar provisoriamente. Foi uma benção... até hoje o admiro. Esses nomes não podem ser esquecidos por nós, amantes da genuina música evangélica. Abraços. Elias Manoel da Silva. Tupã SP

    ResponderExcluir

Deixe seu recado.
Fique na Paz de Cristo!