quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

De Casa nova...

Estou de CASA nova.
Como boa ovelha que sou, e como posso escolher meu pastor, escolhi viver uma nova experiência.
Quero ter um pastor e um ministério que saiba meu nome e entenda meus momentos de ovelha. Quando eu precisar de colo, quero colo.
Quando precisar de conselho, quero conselho.
Quando precisar de amor, quero amor.
Quando precisar tirar carrapichos, quero - os fora de mim.
Quando precisar de ser ouvida, quero ser ouvida.
O Bom Pastor deu a vida pelas ovelhas, espero que meu pastor terrestre me dê ao menos alguns minutos de seu tempo.
Ou caia em Ezequiel 34, que diz:Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
Nunca pensei sobre isto antes.
Sempre fui chamada para ser liderança na Igrja e acabava sendo vista como alguém superior, no entanto sou uma pessoa normal e a-m-o ser apenas ovelha.
Se posso fazer algo, até faço e como diz a própria Palavra, tudo que me vem a mão para fazer, faço conforme minhas forças.
Só que agora decidi que como amo ser ovelha, não quero outra coisa além de muito carinho, amor e Palavra.
Sou ovelha: Quero ser tratada como ovelha.

Elisabeth
(Agora membro da Igreja Pentecostal Casa de Oração - Ministério Minas Gerais )

Querendo me conhecer melhor?
www.eliselorena.blogspot.com
www.simpleseso.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado.
Fique na Paz de Cristo!