quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Força do Perdão - Sérgio Lopes

A Força do Perdão -
Sergio Lopes






Mais Músicas Gospel Solouvor.net

Letra
Perdoar
É muito mais que estender a mão
E dizer

eu te perdoo meu irmão
Usar a voz é fácil apertar a mão também
O difícil é revelar o coração
Mas se o coração perdoa

é fácil perceber
Pois o coração é cúmplice do olhar
Perdão que sai do coração
É jóia rara de encontrar
E está na

sinceridade de um olhar

Se eu te machuquei, reconheço que errei
Eu agora percebi quanto mal eu te causei
Como

vou falar de amor se eu não souber amar
Eu preciso de você para me ensinar
Eu me arrependi e rebelei meu

coração
Agora é sua vez de lhe ensinar uma lição
Preciso de você pra conhecer a dor ou conhecer a força do

perdão.



Letra do Site Solouvor.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado.
Fique na Paz de Cristo!