sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A minha Paz lhes dou...Pense em seu orgulho e na cruz.

Paz, Amor e Cruz, um abraço afetuoso, porém amargo e necessário.

Quando Jesus disse que nos daria uma paz diferente da que o mundo dá, Ele sabia do que estava dizendo.
Nosso mundo está cada vez mais perdido em pecado, angústia e dor e vemos hoje que de fato o inimigo veio para matar, roubar e destruir.
Com tudo isto devemos nos sentir obrigados a orar mais pelo nosso povo, para que Deus venha em nosso socorro.
Infelizmente o homem está sempre interessado em seu próprio mundo e os que se dizem Povo de Deus não são diferentes, pois quando as catástrofes atingem a outros, nos vemos a agradecer por que estas não nos atingiram.
Isto não é Cristianismo de forma alguma, afinal o Senhor Jesus disse que a nossa marca é o Amor, quando disse: "Nisto conhecereis quem são os meus discípulos, quando os virem amar ao próximo."
A cruz, se você analisar, nada mais é quem 2 braços abertos, estendidos para um abraço e este abraço é, na maioria das vezes amargo, porque as pessoas que precisam de nosso amor, nem sempre estão prontas para ele. Isto porque as carências do dia a dia e ação do diabo as tornaram insensíveis às suas próprias necessidades. Distanciando-se não só do Senhor Jesus, mas das outras pessoas.
E com o advento da internet, que pode ser usada em benefício do Evangelho, o homem se tornou apenas um username que se loga a outros, escondendo com maior facilidade seus sentimentos e seu sofrimento.Assim, às vezes estamos a teclar com alguém que de fato precisa de nós, mas acabamos por falar de futilidades e esquecemos que devemos falar do AMOR DE DEUS a todo tempo, já que por isto somos chamados de PROTESTANTES.
Se não protestamos contra o mal e contra a solidão e tristeza humana, ganhando através de nosso testemunho o próximo para Cristo, que Cristão somos?
Pensem nisto!
Elisabeth Alves do Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado.
Fique na Paz de Cristo!