terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pb Almir Dionisio: Tempo de Acontecer


Lendo esta postagem do Pastor Almir, acabei por lembra-me de um louvor de minha adolescência. Lembro-me que quem o colocou no Grupo de Jovens Maranata - na Assembléia de Deus do Jardim São Paulo, em Guaianases, foi o irmão Romeu - in memorian. Acredito que é de sua composição, mas até hoje me pego cantando. principalmente quando leio esta passagem bíblica, ou ouço alguém pregar sobte tempo:

" Você tem tempo para dormir,
Você tem tempo para se levantar,
Você tem tempo para viver
Você tem tempo para sonhar
Você tem tempo para trabalhar
E cumprir com os compromissos seus.
Você tem tempo para tudo,
Só não tem tempo para servir a Deus

O homem passa pela terra,
Apressado e sobrecarregado
Preocupado com as riquezas
Enlouquecido e assoberbado
Mais buscai primeiro o Reino de Deus
E as aoutras coisas lhes serão acrescentadas
Vitória certa Jesus te dá e a Tua alma salva ficará."


Bem atual né? Nem parece que foi escrito a mais de 20 anos...
Pensem em tudo isto e leia a postagem abaixo lincada.
Elisabeth Lorena Alves
Pb Almir Dionisio: Tempo de Acontecer

Um comentário:

  1. Paz,,, Deus continue abençoando e obrigado por visitar meu blog....
    e tenha certeza que seu blogé um veiculo deixado por Deus como inspiração e direção para nós cristãos...
    A e sou o primeiro seguidor,, se quizer seguir o meu fique a vontade... Paz..

    ResponderExcluir

Deixe seu recado.
Fique na Paz de Cristo!